13º salário dos servidores municipais

O prefeito de Aquiraz Edson Sá, decidiu antecipar para hoje o pagamento da segunda e última parcela do 13º salário dos servidores municipais. A decisão coloca Aquiraz no topo da lista das primeiras cidades do país a efetuar o pagamento.

Segundo o prefeito, isso só é possível graças à saúde financeira da prefeitura. Ele também garantiu que, apesar de o Município contabilizar um aumento na arrecadação, a política de austeridade irá continuar para assegurar que Aquiraz mantenha sua independência econômica.

“Essa antecipação já é de praxe e já fazemos todos os anos, nem a crise do ano anterior nos intimidou. Estamos dando satisfação do que significa uma gestão comprometida e séria”, pontuou Edson Sá.