“320 anos de Aquiraz”

“320 anos de Aquiraz” – O governo municipal de Aquiraz comemora o passado e sua história tendo como protagonistas o futuro: nossas crianças!

O Governo Municipal de Aquiraz através do Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação e Secretaria de Cultura, em parceria institucional com o Governo do Estado Ceará através da Secretaria de Cultura, realizarão uma programação cultural para toda família em comemoração aos 320 anos da primeira capital do estado.

Concentrada no Centro Histórico, a programação, terá com maior público-alvo as crianças do município.

A primeira ação será uma visita guiada bem animada pelos pontos históricos da Sede. Em seguida, começarão as atividades recreativas, lúdicas e interativas. Teremos shows musicais, perfomances e os grupos artísticos locais.

As várias manifestações culturais e artísticas da terra se unirão para homenagear nossa grande cidade.

Com muita motivação o Secretário de Cultura, William Mendonça, enaltece a proposta desse ano: “sempre procuramos inovar de forma agregadora, pensando na socialização da comunidade, na classificação etária livre e do acesso de forma democrática. Esse ano, nossas crianças serão prestigiadas com grande parte das atrações com a intenção de incentivar a importância dessa data para elas que serão o nosso futuro”.

Governo Municipal de Aquiraz, Construindo Uma Nova História!