5º Edital de Convocação para o Exame de Seleção

Governo Municipal de Aquiraz, torna público 5º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O EXAME DE SELEÇÃO PARA OS CARGOS DE GUARDA MUNICIPAL E AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE AQUIRAZ – CE – EDITAL No. 001/2017.

• Clique aqui para ler o Edital.

O PREFEITO MUNICIPAL DE AQUIRAZ, CEARÁ, Edson Sá, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando o Anexo III do Edital No 001/2017 de 10 de abril de 2017, CONVOCA os candidatos aos cargos de GUARDA MUNICIPAL E AGENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO, relacionados neste Edital com vistas à execução do exame médico, observadas as seguintes condições:

Os candidatos deverão comparecer nos dias 28 e 29 de junho de 2018, conforme o item 2 deste edital, para realização do exame médico, munidos de documento oficial com foto e exames laboratoriais relacionados abaixo, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento, situada à Rua Virgílio Coelho, 112, Centro, Aquiraz, Ceará.

Secretaria de Administração e Planejamento
Contato: 3361.1812