A abertura dos Jogos Escolares de Aquiraz 2019, foi um verdadeiro sucesso.

O evento formado de 16 Pelotões com todas as modalidades ofertadas, impactou todos os presentes que se emocionaram ao som dos Hinos de Aquiraz e do Hino Nacional.

A cerimônia de abertura aconteceu na EMEF. Laís Sidrim Targino e contou com a presença de mais de 500 alunos das redes municipais, estaduais e particulares do município de Aquiraz. Ao todo, 34 escolas participaram da cerimônia de abertura.

Na programação, alunos se divertiram com o inflável do golfe, o carrinho de golfistas do Aquiraz Riviera, muitas selfies com a “FOFURA”, mascote oficial do Beach Park e prestigiaram os Grupos de Ginástica Rítmica da Federação Cearense de Ginástica, “SONHO E MOVIMENTO”.

Estiveram presentes o excelentíssimo Secretário Executivo da SEJUV Marcilio Gomes, o Prefeito de Aquiraz Edson Sá, a Secretária de Educação Lúcia Veras e parceiros como Beach park e Aquiraz Riviera também prestigiaram o evento, além de alunos, pais, diretores, professores e comunidade em geral.

Um desfile para a escolha do Garoto e Garota dos Jogos Escolares 2019 encerrou a programação, que agitou a manhã dos alunos, que vibraram com cada apresentação.

Além das modalidades de Golfe, Ginástica Rítmica e Futebol de Campo , incluídas em 2019, os jogos adaptados entram nesta edição fortalecendo os aspectos de inclusão e cidadania. Reafirmando o compromisso da atual gestão e do prefeito Edson Sá na construção de uma nova história na educação do nosso amado município.

OS JOGOS INICIARÃO NO DIA 30 DE MARÇO NA ESCOLA LAIS SIDRIM TARGINO.