Abertas inscrições para o Curso METODOLOGIAS ATIVAS – SINCRONIZA

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou Edital de Seleção Pública Simplificada para participação no curso METODOLOGIAS ATIVAS – SINCRONIZA, que será realizado em parceria com a Fundação Lemann e FORMAR.

Para a seleção poderão participar professores de turmas do 3º ao 5º ano do ensino fundamental, coordenadores e diretores, sendo servidores efetivos da rede pública municipal de ensino, dentre outros requisitos. São 30 vagas para professores e 26 vagas para coordenadores/ diretores.

O curso é composto por 10 encontros presenciais e uma parte da carga horária EAD.

A inscrição é gratuita e está disponível até o dia 28 de fevereiro de 2020 (sexta), através do link:

gg.gg/sincronizametodologiasativas

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui!
Para ter acesso ao Edital, clique aqui!

Fonte: Coordenação Pedagógica

Secretaria Municipal de Educação de Aquiraz