Abertura da IV Edição da Feira de Cordel Brasileiro

Alunos da rede municipal de ensino de Aquiraz fazem abertura da IV Edição da Feira de Cordel Brasileiro

O Grupo Cordel de Raiz, formado por alunos da EMEF. Ernesto Gurgel, participaram na última quinta-feira (17), na Caixa Cultural Fortaleza, da abertura da IV Edição da Feira de Cordel Brasileiro. Uma realização da AESTROFE – Associação de Escritores, Trovadores e Folheteiros do Estado do Ceará. A feira trouxe lançamentos literários, exposição de obras raras, vendas de folhetos de cordel, livros, camisetas e CDs referenciais, além de shows, recitais, palestras, oficinas de xilogravura e de cordel.

A Secretária de Educação Lúcia Veras, bem como professores e coordenação, fizeram questão de prestigiar a apresentação dos alunos que encantou e emocionou o público presente.

Fotos: Hélio Rui