Alunos se preparam para emocionante etapa final do AquizRAZ

Os alunos classificados na primeira etapa do Quiz de História e Geografia já podem convocar suas torcidas para a fase final.

A fase final do AquizRAZ será realizada no dia 27 de março, quarta- feira, a partir das 13 horas, no auditório da Casa do Saber Justiniano de Serpa.
Este ano o desafio contou com a participação de 3.692 alunos das 17 escolas públicas municipais que ofertam turmas de 6º ao 9º ano. Isso corresponde a 86% dos alunos do ensino fundamental II.

Dentre os 3.692 alunos da rede, 98 acertaram todas as questões do quiz, logo na primeira fase, realizada nas escolas.

Das 17 escolas, 9 tiveram alunos classificados para etapa final, sendo elas:

• EMEF. Ernesto Gurgel Valente (Sede);
• EMEF. Maria Soares de Freitas (Patacas);
• EMEF. Guilherme Janja (Machuca);
• EMEF. Joaquim de Sousa Tavares (Boa Vista);
• EMEF. Tia Alzira (Iguape);
• EMEF. José Almir (Novo Iguape);
• EMEF. João Pires (Camará);
• EMEF. Rita Paula (Prainha);
• CEC. Maria de Castro Bernardo (Tapuio).

Ao todo, serão 22 alunos representando suas escolas, que competirão entre si respondendo 10 questões sobre história e geografia do município. A 11ª questão, na modalidade discursiva, será respondida pelos alunos que acertarem mais de 7 questões.
Dentre os prêmios previstos estão: celular, tablet, e ingresso para o Beach Park.

Para mais informações:
Coordenação Pedagógica Ensino Fundamental II