Ao lado do prefeito Edson Sá, governador Camilo Santana assina ordem de serviço da duplicação da CE-025, trecho que liga o Porto das Dunas a Fortaleza

Um grande sonho se tornando realidade. Nesta segunda-feira, 31 de julho, o governador Camilo Santana assinou juntamente com o prefeito Edson Sá, a ordem de serviço para a execução da duplicação da CE-025, trecho que liga o Porto das Dunas a Fortaleza.
O projeto consiste na pavimentação, drenagem e urbanização, que englobará pistas de rolamento, ciclofaixa, canteiro central, passeios, paisagismo e iluminação de LED, que vai transformar a principal entrada de um dos destinos turísticos mais procurados do ceará, em uma entrada moderna e bonita.

“Estamos muito contentes com a liberação desse recurso, pois permitirá mais um passo rumo ao sonho de um Aquiraz mais desenvolvido”, comemorou o prefeito Edson Sá, que também ressaltou as inúmeras obras e serviços já contempladas pelo Município pelo governador, como: a entrega de quatro novas viaturas da Polícia Militar, implantação de uma pelotão do Raio até o final desse semestre; a inauguração do Centro de Rendeiras da Prainha em outubro, a Praça Mais Infância no primeiro semestre do ano vem, a Areninha no centro da cidade, também no primeiro semestre de 2018 e o projeto de modernização e duplicação da Entrada do Município de Aquiraz.

Ceará de Ponta a Ponta
Conjunto de ações de requalificação da malha rodoviária do Estado, o Ceará de Ponta a Ponta ganhou novo aporte nesta segunda-feira (31), quando o Governo do Ceará realizou a liberação de R$ 405,1 milhões para mais uma etapa do programa. Com o investimento, serão tratados cerca de 300 km das rodovias estaduais, beneficiando ao todo 27 municípios cearenses e 3,7 milhões de habitantes. O anúncio foi realizado pelo governador Camilo Santana, em solenidade no Palácio da Abolição, acompanhado pelo secretário da Infraestrutura, Lúcio Gomes.

Camilo Santana destacou que, até o próximo ano, o Ceará de Ponta a Ponta deve investir cerca de R$ 2 bilhões na melhoria de mais de 2 mil km da malha viária estadual, para contemplar todas as regiões. O governador lembrou que, desde 2015, já foram entregues 1.270,11 km de malha rodoviária restaurada, pavimentada e duplicada através do Ceará de Ponta a Ponta, e ressalta a importância do seguimento das obras para todos os setores da vida econômica do Estado.