Aquiraz adere à campanha nacional de turismo “Meu Destino é Brasil” .

Nesta sexta 10, Aquiraz passou a ser um dos municípios do Ceará a aderir à campanha nacional de turismo “Meu Destino é Brasil”, idealizada pelo Brazilian Business Group (BBG), com o apoio do Ministério do Turismo (MTur), para fomentar o turismo nacional após a grave crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Turismo (Setur) que tem à frente da pasta o Secretário Acácio Junior, adere à campanha com o título “Meu Destino é Aquiraz” com objetivo de estimular a visitação da cidade e promover todos os segmentos do setor turístico local.

A campanha busca unificar a comunicação, com um mesmo posicionamento frente a estratégia do setor turístico brasileiro, pós COVID-19, fortalecendo nossas potencialidades, com uma comunicação focada em valorizar nossas belezas e experiências na retomada do turismo nacional.

Na plataforma da campanha estão sendo disponibilizadas peças gráficas editáveis e elaboradas pela BBG Brasil, que servem como exemplo para que cada destino possa adaptar o conteúdo a ser divulgado, além de compartilhar com a cadeia produtiva local de suas cidades. O acesso a todo material da campanha é gratuito pelo site, https://www.meudestinobrasil.com.br/.

A expectativa é que a campanha “Meu Destino é Aquiraz” aumente o fluxo de turistas na cidade no período pós pandemia , alavancando a economia local do setor em forma de emprego e renda para as pessoas.

Mais informações:
Secretaria de Turismo
(85) 4062-8090

DEIXE UMA RESPOSTA