Aquiraz de Todas as Tradições movimenta a cidade.

Durante dois finais de semana, a Cultura movimentou o município com a Lona das Artes, instalada na Praça dos Correios. Dias 04, 05 e 06 e dias 11, 12 e 13, se apresentaram grupos indígenas, manifestações afro-brasileiras, bandas, espetáculos de teatro, dança, literatura e atividades recreativas voltadas ao público infantil, além de barracas de bebidas e comidas típicas. O espaço foi palco do projeto “Aquiraz de Todas as Tradições – Festejos do Sertão ao Mar” que objetiva valorizar a Cultura Popular e garantir o acesso à cultura.

Grupos e artistas de Aquiraz, além de convidados, mostraram ao público presente um panorama da diversidade artística e cultural que constrói a nossa identidade e garantiram momentos de lazer e fruição cultural, além de trazerem para as famílias uma programação que favoreceu a convivência e o intercâmbio entre população e artistas.

O projeto Aquiraz de Todas as Tradições – Festejos do Sertão ao Mar continua dia 22, no Largo da Independência, em uma Solenidade alusiva ao Dia Nacional do Folclore.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Aquiraz em uma realização conjunta com as Secretarias de Trabalho e Assistência Social; Assessoria de Políticas Públicas e Institucionais; Turismo; Educação; Juventude, Esporte e Lazer; Meio Ambiente; Saúde; Infraestrutura; Finanças; Administração; Demutran e Guarda Municipal, em parceria com a Tapera das Artes e UNIFOR e apoio da CAGECE.

Informações:
Gigi Borges (2890 – JP/CE)
Coord. De Marketing e Relações Públicas – SECULT
Fone: 85 3361.1838 – 4062.8090 | 99809.3000
marketingcult@aquiraz.ce.gov. br l secultaquirazmkt@gmail.com
www.aquiraz.ce.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA