Aquiraz de Todas as Tradições torna público o Edital Aquiraz Junino 2019

O Governo Municipal de Aquiraz através da Secretaria de Cultura, lança o Edital Aquiraz Junino – 2019, que regulamenta o apoio a grupos de quadrilha e festivais juninos interessados em participar do “VII Festival Junino de Aquiraz 2019 – Construindo Uma Nova História”, cujo prazo de realização é de junho a julho de 2019.

O edital e a documentação ficarão disponíveis no site do governo municipal (www.aquiraz.ce.gov.br) para conhecimento dos interessados e de toda a sociedade de 17 de abril a 19 de maio de 2019. Imediatamente após o período de divulgação, serão abertas as inscrições, no período de 20 a 22 de maio de 2019. As inscrições deverão ser realizadas pelos proponentes, ou seus representantes legais, de segunda a quarta-feira, durante o horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30min, na sede da SECULT AQUIRAZ (Travessa José Lage Viana, 13 – Centro – Aquiraz- CE).

O Edital Aquiraz Junino 2019 tem o objetivo de valorizar as tradições juninas locais e democratizar o acesso aos recurso públicos, estimulando a organização e participação das comunidades e, sobretudo, fomentando a cadeia produtiva.

Confira o edital e demais anexos clicando nos links abaixo:

• EDITAL JUNINO 2019
• Termo de COOPERAÇÃO FINANCEIRA – 2019