Atualização do cadastramento e inserção de novos cadastros

O Governo Municipal de Aquiraz através da Secretaria de Cultura convida os agentes da Economia Criativa do Município (Artesanato e gastronomia), para atualização do cadastramento e inserção de novos cadastros. A Economia Criativa é o conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico. A Indústria criativa estimula a geração de renda, cria empregos e produz receitas de exportação, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. A inscrição tem por objetivo, cadastrar os interessados para os eventos do calendário anual, para exposição e venda de seus produtos.

As inscrições terão início dia 01 de dezembro e seguem até 20 de dezembro de 2020, de segunda a sexta-feira  das  9:00 às 12:00 horas na sede da secretaria de Cultura do Município.