Base do Samu em Aquiraz recebe novas instalações.

Na tarde desta segunda-feira (3), o Governo Municipal de Aquiraz por meio da Secretaria Municipal da Saúde, entregou a nova base do SAMU em Aquiraz. O novo equipamento fica localizado na Rodovia CE-040, próximo às duas entradas de Aquiraz.

A nova base do SAMU já iniciou suas atividades normais e recebeu uma ambulância 0km que dará todo suporte necessário aos populares.

O prefeito Edson Sá destacou a importância do SAMU em nosso município, por isso, escolheu pessoalmente o local onde a nova base SAMU está instalada. “Para um bom atendimento, os servidores precisam está bem instalados. Os servidores do SAMU, a partir de agora, terão um ambiente com melhores acomodações para trabalharem e prestar um bom serviço à comunidade aquirazense”, pontuou o prefeito.

Serviço:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Localizado: Rodovia CE-040, sn, próximo às duas entradas de Aquiraz.
Contato: 192