Camará recebe 17 mil metros de pavimentação asfáltica

Fotos: Ynara Teixeira

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade a população do Camará, recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, às obras de pavimentação asfáltica nas principais ruas da localidade, obra garantida por recurso de emenda parlamentar do Deputado Estadual Evandro Leitão.

Nesta etapa, foram contempladas a Av. Zilma Assunção Pires (Rua do mercantil do Jurandir), seguindo para a Rua José Amora Moreira, Rua Francisco Moreira Alves, (conhecida como Rua do campo da Telha) e Rua Aldenora Cardoso Porto. As obras também contemplam com a operação “Tapa Buracos” a Av. Manoel Feliciano de Lima (do Eusebio até a BR 116).

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar também a tão sonhada duplicação da avenida que liga Eusébio ao Camará. A licitação ocorre ainda este ano, com a previsão do inicio das obras para o final de 2018 ou inicio de 2019.

Já o vereador Alexson Lemos, filho daquela terra, não conteve a emoção ao ver a felicidade da sua gente. “Sei que esse é apenas o inicio do que ainda está por vir, mas hoje, estou com o coração grato, por ter contribuído para que esse sonho fosse realizado,” pontuou o vereador.