Casa da Melhor Idade de Aquiraz celebra o Natal

O Governo Municipal por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 19, uma festa de Natal para os idosos que frequentam a Casa da Melhor Idade de Aquiraz.

Aberto aos familiares dos assistidos, o evento contou com a presença do prefeito Edson Sá, da secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar e dos servidores que fazem parte da secretaria. Além da distribuição de brindes os convidados puderam assistir uma linda cantata de Natal e uma peça sobre o nascimento de Jesus encenado pelos idosos que frenquentam a Casa.

De acordo com a coordenadora da Casa D. Marta Lucena, a festa teve o objetivo de promover um grande encontro entre as famílias: “so centro de convivência”, destacou a coordenadora.

Esta confraternização, com a participação de tantas pessoas, mostra que o trabalho que está sendo desenvolvido pelas equipes, é efetivo e promove a qualidade de vida desejada para a terceira idade de Aquiraz. Precisamos continuar valorizando quem muito já contribuiu com o nosso município e merece nosso respeito”, destacou o prefeito de Aquiraz, Edson Sá.

A secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar, aproveitou o momento para ressaltar a importância das ações desenvolvidas para a terceira idade no município e para agradecer ao prefeito Edson Sá todo apoio. “Este ano elaboramos diversas atividades para garantir que os idosos possam se sentir valorizados e felizes, por isso nosso município foi certificado e reconhecido nacionalmente com prêmio “Amigo da Pessoa Idosa”, declarou a secretária.

Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Aquiraz
Email: assistenciasocial@aquiraz.ce.gov.br