Centro de Convivência do Idoso de Aquiraz promove baile de carnaval

A alegria tomou conta da terceira idade durante o “Baile de Máscaras da Melhor Idade”, realizado nesta quinta-feira, 27, pelo Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social. O Evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (Casa da Melhor Idade), localizado na Sede do município. A programação foi marcada por brincadeiras, baile, lazer, orientações sobre saúde e prevenção.

A coordenadora do Centro de Convivência Marta Lucena, afirma que a iniciativa é importante para promover a interação entre os frequentadores da unidade. “O Carnaval é uma festa tradicional e os idosos se divertem, se distraem, se sentem bem e renovam a alta estima”, frisou. A coordenadora ainda comentou sobre a preocupação do gestor municipal com as questões sociais. “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar a cidade cada vez melhor” – destaca.