Cerimônia de abertura da Semana da Pátria inicia programações em Aquiraz

Na última sexta-feira (1º), o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação deu início às atividades da Semana da Pátria em Aquiraz. O evento aconteceu na Sede do município e contou com a presença de autoridades políticas, educadores e estudantes.

Após o hasteamento das Bandeiras, a programação continuou com o tradicional desfile de apresentação das bandas de percussão, que este ano, contou com 14 bandas no total.

A secretária de Educação Lúcia Veras, acredita que a importância da data deve ser reforçada em todos os âmbitos da sociedade. “É um momento onde devemos pensar no Brasil que queremos, valorizando as conquistas que alcançamos e as entidades que buscam um futuro melhor e, principalmente, as crianças que representam nossos sonhos, não devemos deixar apagar esta chama, do Brasil com pátria amada”, pontuou a secretária.

A programação da Semana da Pátria continuou no sábado (2), com o desfile da EMEF Plácido Castelo na Tapera. Na segunda-feira (4), a programação acontecerá na Prainha, Camará e Patacas. Na terça-feira (5) pela manhã, Justiniano de Serpa e Patacas. Já na quarta-feira (6), será no Barro Preto, Iguape, Divinéia e Batoque.

No feriado do dia 7 de setembro, o tradicional desfile acontece pela manhã nas principais ruas da Sede do Município.

 

Mais informações:

Secretaria de Educação

Contato: 4062.8090

Email:educação@aquiraz.ce.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA