Cerimônia de premiação dos Jogos Escolares 2019

Cerimônia de premiação dos Jogos Escolares 2019 reúne mais de 500 alunos e leva alunos da rede municipal de ensino a etapa nacional.

O evento aconteceu na última sexta-feira (01), na EMEF. Laís Sidrim Targino e contou com a presença do Secretário Executivo da SEJUV Marcilio Gomes, do Prefeito de Aquiraz Edson Sá, da Secretária de Educação Lúcia Veras, do Secretário de Esporte Ivanildo Saraiva, da Secretária de Turismo Neide Queiroz, do Assessor de Relações Políticas e Institucionais Jair Silva e dos vereadores Ney Pires, Vandinho, Fernando Câmara e Chico Carlos. A cerimônia de premiação contou com diversas apresentações culturais, mas, o ponto áureo foi quando 500 alunos cantaram como em uma sinfonia o Hino de Aquiraz emocionando todos os presentes.

Segundo o coordenador dos jogos Davi Fidelis, além das modalidades de Golfe, Ginástica Rítmica e Futebol de Campo , incluídas em 2019, os jogos adaptados entraram nesta edição fortalecendo os aspectos de inclusão e cidadania. “Estamos felizes porque Aquiraz terá representantes na fase final nos Jogos Escolares nacional, que este ano acontecerá em Blumenau, Santa Catarina. Joyce Vitória aluna da EMEF. Lia Sidou representará o município de Aquiraz na categoria natação e Artur Freitas, aluno da EMEF. Telina, na categoria atletismo. Isso mostra que estamos no caminho certo e reafirma o compromisso da gestão com a educação e o esporte”, pontuou Davi.

Educação de qualidade e incentivo ao esporte? Aqui tem!