Comunidade do Machuca recebe obras de pavimentação asfáltica

Fotos: Hélio Rui

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, o Governo Municipal de Aquiraz continua a todo vapor as obras de pavimentação asfáltica nas principais ruas e localidades do município.

Esta semana foi a vez da comunidade do Machuca receber a tão sonhada obra.

“A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, qualidade de vida e consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o prefeito de Aquiraz Edson Sá.

As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama.

Aqui tem pavimentação asfáltica, qualidade de vida e muito mais… Governo Municipal de Aquiraz, Construindo Uma Nova História!