Convocatória Diálogos Culturais

Assembleia Específica de Cultura Indígena

O Presidente do Conselho Municipal de Cultura/Secretaria Municipal de Cultura, em cumprimento aos artigos 4º e 6º, da Lei Municipal 703/2008; do Art. 5º, do Decreto Nº 049/2017, e com base no Edital Nº 01/2017 do Conselho Municipal de Cultura de Aquiraz, convoca artistas, agentes, técnicos, produtores culturais e demais cidadãos interessados da sociedade civil, para a Assembleia Específica de eleição de representantes de Cultura Indígena, através de voto direto, para o Conselho Municipal de Cultura de Aquiraz.

O Conselho Municipal de Cultura é um instrumento de gestão cultural democrática, compartilhada e colaborativa na deliberação, contribuição e fiscalização da política cultural do município. Sua finalidade é formular políticas públicas, promover a participação autônoma organizada de todos os segmentos culturais do município e implementar o Sistema Municipal de Cultura de Aquiraz.

Serão eleitos 01 (um) titular e 01 (um) suplente representantes indígenas para o exercício de Conselheiro de Cultura do biênio 2018/2019.

A Assembleia será realizada na seguinte data, horário e local:

Data: 19 de outubro de 2017
Horário: 09:00 horas
Local: Escola Indígena – Aldeia Jenipapo-Kanindé – Lagoa da Encantada

 

DEIXE UMA RESPOSTA