Crianças recebem com carinho Papai Noel em Aquiraz

O Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social promoveu uma tarde de festa e comemoração com centenas de crianças de Aquiraz.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e reuniu centenas de crianças. O espaço estava totalmente decorado, apresentações natalinas, brincadeiras, música, lanches, pipoca, algodão doce e pula pula, deixaram o dia dos pequenos ainda mais divertido. Entretanto, o momento mais esperado foi a chegada do Papai Noel, que veio trazendo surpresas e presente para toda garotada.

A secretária de Assistência Social Denise Aguiar, agradeceu todo apoio que recebeu do prefeito Edson Sá e aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do evento. “Esta é uma festa que as crianças esperam o ano todo, não só pelo presente, mas, pelo seu significado. O “Natal Social” fez desse momento uma oportunidade de reunir crianças, pais, tios, primos, na maior festa da família em comemoração ao nascimento de Jesus. Estamos muito felizes com os resultados, parabéns a todos os envolvidos”, pontuou a secretária.

Aqui tem Natal Social e muito mais… Aquiraz, Governo Municipal, Construindo Uma Nova História!