Curso PLANEJAMENTO DE AULA – NOVA ESCOLA

A Prefeitura Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou Edital de Seleção Pública Simplificada para participação no curso PLANEJAMENTO DE AULA – NOVA ESCOLA, que será realizado em parceria com a Fundação Lemann e FORMAR.

Para a seleção poderão participar professores, coordenadores e diretores efetivos da rede pública municipal de ensino, dentre outros requisitos. São 18 vagas para professores e 18 vagas para coordenadores/ diretores.

Um dos principais objetivos do curso é trabalhar o planejamento de aulas focadas no desenvolvimento de habilidades do currículo, alinhado à Base Nacional Comum Curricular.

A inscrição é gratuita e está disponível até o dia 28 de fevereiro de 2020 (sexta), através do link:

gg.gg/cursonovaescola

Não perca essa oportunidade. Inscreva-se aqui!
Para ter acesso ao Edital, clique aqui!

Fonte: Coordenação Pedagógica

Secretaria Municipal de Educação de Aquiraz