Dia dos Pais da Casa da Melhor Idade

O Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou nesta sexta-feira, 17 de agosto, mais um encontro da terceira idade na Casa da Melhor Idade, dessa vez para comemorar o Dia dos Pais.

A festa organizada pela coordenadora da casa, Marta Lucena e por toda a equipe da secretaria, foi intimista e aconchegante, tendo em vista, que muitos paizinhos ainda estão se recuperando da cirurgia de catarata realizada na semana passada.

De acordo com a assessora de planejamento de programas e projetos Juliana Freitas, que na ocasião representou a secretária Denise Aguiar, momentos como esses nos enchem de  felicidade. “Nossa intenção foi proporcionar uma manhã diferente para todo o grupo. Tenho certeza que vamos organizar muitos outros eventos para promover a saúde e o bem estar de todos. Agrademos desde já o prefeito Edson Sá, por todo empenho e compromisso em busca de melhorias que vão de encontro a nossa maior missão, da uma vida de qualidade aos nossos amados idosos”, destacou Juliana.

Nesse momento, a Casa da Melhor Idade está passando por uma pequena reforma, que vai desde caminhos com mais acessibilidade, até a reforma da piscina, que depois de finalizada, será um equipamento de fundamental importância para todos.

Mais Informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social