Domingo é marcado com Tradicional Regata. Batoque Vivo 2018!

Aconteceu na manhã deste domingo, 2, a XII Regata Infanto-juvenil do Batoque – Batoque Vivo 2018!

A tradicional Regata, que contou com a parceria do Governo Municipal de Aquiraz com o incentivo e apoio do Prefeito Edson Sá através da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Educação foi um verdadeiro sucesso.

O evento contou com a presença do Secretário de Cultura William Mendonça, da Secretária de Educação Lúcia Veras, vereadores e a população, que fez questão de prestigiar até o fim os competidores.

As crianças da Escola Municipal do Batoque competiram de forma esportiva e pintaram as velas transformando os botes em verdadeiras telas de artes plásticas.

Sabemos que a cultura é construída através do diálogo entre as pessoas no dia a dia, e, esse tem sido o caminhar do Governo Municipal de Aquiraz, junto à Secretaria de Cultura. O resgate as raízes culturais de um povo desperta no individuo a motivação e o interesse sobre a sua própria cultura, tornando-o um cidadão mais sensível e consciente da importância de suas raízes para preservação de sua história.

O Ceará Começa Aqui, e nosso objetivo principal  é, resgatar, incentivar e transformar cada vez mais nosso município, em um Aquiraz multicultural.

Governo Municipal de Aquiraz – Construindo Uma Nova História!