Educação de Aquiraz inicia Jornada Pedagógica 2019

Com o tema “A Base Nacional Comum Curricular – como oportunidade de transformação da Educação”, a Secretaria de Educação de Aquiraz realiza hoje e amanhã, 15 e 16 de janeiro, a Jornada Pedagógica 2019.

A expectativa dos organizadores é reunir durante os dois dias de evento mais de 200 participantes, entre Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Assessores Pedagógicos, Técnicos e Professores.

A abertura oficial aconteceu na manhã desta terça-feira, na EMEF. Laís Sidrim e contou com presença do prefeito de Aquiraz Edson Sá e da secretária de Educação Lúcia Veras, o Presidente do Conselho de Educação do Ceará, Padre Zé Linhares além de todo corpo docente do município.

A palestrante deste ano, a professora e doutora Anna Penido, chega trazendo dinamismo e um rico conhecimento para nosso corpo docente. Anna Penido, é Diretora do Inspirare, Jornalista formada pela UFBA, com especialização em Direitos Humanos pela Universidade de Columbia e em Gestão Social para o Desenvolvimento pela UFBA. Em 2011, participou do programa Advanced Leadership Initiative da Universidade de Harvard. Trabalhou como repórter para o jornal Correio da Bahia e para as revistas Veja Bahia e Vogue. Integrou as equipes da Fundação Odebrecht e do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia. Fundou e dirigiu a CIPÓ – Comunicação Interativa. Coordenou o escritório do UNICEF para os Estados de São Paulo e Minas Gerais.

A Jornada Pedagógica 2019, mostra o compromisso do Governo Municipal de Aquiraz e do prefeito Edson Sá com a qualidade do ensino do nosso município.

Aqui tem compromisso com a educação, investimento e muito mais. Aquiraz, Governo Municipal, Construindo Uma Nova História!