Emoção marca a manhã desta segunda-feira, 11, na entrega da prótese de perna do menino Gustavo.

O Prefeito Edson Sá ao conhecer sua história não mediu esforços para ajudar a trazer de volta os sonhos de um garoto de 11 anos que teve sua infância transformada por conta de uma doença que hoje afeta milhões de brasileiros, o câncer. Após ter sua perna amputada, o menino Gustavo que é bastante conhecido em sua localidade (Mirador), recebeu a visita da líder da comunidade “Claudinha” que em seguida levou ao prefeito sua história. O prefeito Edson Sá prontamente o fez uma visita e encantado com Gustavo, que em momento nenhum demostrou tristeza, prometeu-lhe uma prótese. Após uma bateria de exames, Gustavo recebeu na manhã de hoje, das mãos do prefeito Edson Sá, sua tão sonhada prótese. A mãe de Gustavo, D. Josilene Araújo, não aguentou a emoção e foi as lágrimas ao ver o filho pela primeira vez após a cirurgia de pé sem ajuda dás muletas. “Não tenho palavras para agradecer e descrever a minha felicidade, parece que estou sonhando.

Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao Sr. Edson por nos ajudar a realizar esse sonho”, pontuou Josilene, mãe de Gustavo.

Gustavo agora iniciará as sessões de fisioterapia para ajudar na adaptação da prótese que custou mais de 15 mil reais e é uma das mais modernas e de fácil adaptação que existe.

Fotos: Hélio Rui