Entrega do vale gás 3º lote

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulga calendário de entrega do Vale Gás Social

3º lote dos tíquetes VALE GÁS a distribuir a partir desta semana de quinta-feira (25/06) a segunda-feira (29/06)

O Governo Municipal de Aquiraz em parceria com o Governo do Estado do Ceará, vai distribuir durante toda a semana começando na quinta-feira dia 25 e concluindo na segunda-feira dia 29 o terceiro lote do vale gás. Neste 3° lote será dado continuidade a contemplação as pessoas com nome que iniciem com a letra M até o restante do alfabeto.

Abaixo estão disponíveis as listas com os nomes completos de beneficiados deste terceiro lote, o local onde a pessoa deve ir para retirar o seu vale gás e os locais de revenda que recebem o vale gás. É importante a pessoa saber exatamente em qual unidade pública deve retirar o seu vale gás e se dirigir para o local exato, outra forma que a pessoa pode fazer também para saber em qual local retirar o seu vale gás é ligando para o atendimento do Cadastro Único nos telefones: 99733.2366 – 92001.0743 – 92001.0744 – 92001.0745. O beneficiário deve comparecer com os seguintes documentos: CPF, RG, NIS e comprovante de endereço.

“Como medida de segurança em saúde para a não proliferação do coronavírus, é de grande importância a pessoa levar a sua caneta para assinar os documentos. Só entrará nas dependências dos locais de entrega se estiver utilizando máscaras”, ressalta a Secretária do Trabalho e Assistência Social.

NÚMEROS DOS REVENDEDORES DA NACIONAL GÁS EM AQUIRAZ-CE
CENTRAL DE TELEATENDIMENTO: 0800-702-1200
(85) 3361.2630/ 98579.7376 – CENTRO
(85) 3361.6411/ 98797.5489 – IGUAPE
(85) 3361.4190/ 98758.3559 – TAPERA

CONFIRA ABAIXO AS UNIDADES, ENDEREÇOS DATAS E HORÁRIOS, ALÉM DA LISTA COM O NOME DOS BENEFICIADOS EM CADA EQUIPAMENTO PÚBLICO NESTE 3º LOTE:

• CRAS CAMARÁ ENTREGA NA QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIAS: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 16H
Endereço: R. José Amora Moreira – (Camará), Aquiraz – CE
Clique no link e confira o nome dos beneficiados que devem receber o vale gás neste local.

• CRAS PRAINHA ENTREGA APENAS NA QUINTA-FEIRA, DIA: 25 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Avenida Damião Tavares de Sousa, nº 6 – Prainha

• CRAS SERPA ENTREGA APENAS NA QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIA: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Povoado Justiniano de Serpa, s/n – Serpa (próximo ao posto de saúde)

• ESCOLA OSVALDO STUDART (IGUAPE) ENTREGA NA QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIA: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Rua Cel Osvaldo Studart – 117- Iguape, Aquiraz-CE

• ESCOLA RAIMUNDO TOMÁZ (TAPERA) QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIA: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: R. José Carlos Gadelha, 790 – Tapera, Aquiraz – CE

• IGREJA CATÓLICA DA AROEIRAS (PRAÇA DA AROEIRAS) QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIA: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Aroeiras

• CASA DA MELHOR IDADE ENTREGA QUINTA E SEXTA-FEIRA, DIA: 25 E 26 DE JUNHO, DE 9H ÀS 16H
Endereço: R. Francisca Faustina de Castro, 20 – Centro.

• ASSOCIAÇÃO CAPONGA DA BERNARDA ENTREGA APENAS QUINTA-FEIRA, DIA: 25 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Associação dos Moradores da Caponga da Bernarda em frente a quadra.

• QUADRA DA ESCOLA MANUEL ASSUNÇÃO PIRES (GENIPAPEIRO) NA SEGUNDA-FEIRA, DIA: 29 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Genipapeiro – Aquiraz-CE

• ESCOLA MARIA SOARES (PATACAS) NA SEGUNDA-FEIRA, DIA: 29 DE JUNHO, DE 9H ÀS 12H
Endereço: Av. Josué Leite de Freitas, 571 – Patacas – Aquiraz- CE