Entrega dos novos fardamentos escolares da rede municipal de ensino

A secretária de Educação Lúcia Veras continua a programação da entrega dos novos fardamentos escolares da rede municipal de ensino.

Na manhã de ontem, a entrega aconteceu no distrito de Justiniano de Serpa nas escolas, Izidoro de Sousa Assunção, Antônio de Brito Lima, Dionísia Guerra, José Raimundo da Costa e na Lagoa do Mato.

Nesta quinta-feira, a entrega aconteceu nos distritos do Tapuio e Camará, nas escolas Aloísio Bernardo e João Pires.

Diretores, professores, pais e alunos estiveram presentes e agradeceram ao prefeito Edson Sá e a secretária Lúcia Veras, pela qualidade do material.

Mais de 12900 alunos receberão o kit com o novo fardamento escolar, contendo, 2 blusas, short para os alunos menores e calça para os alunos maiores, mochila, sandália para os alunos menores e tênis para os maiores.

Amanhã, estamos nos distritos de Tapera e Iguape, encerrando o cronograma de entrega da semana.

Fotos: Hélio Rui

#AquiTemCompromisso