Expedição do Saber – SPAECE 2019

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Educação realizou na manhã deste sábado, 23, a Gincana SPAECE 2019. O evento aconteceu na EMEF. Laís Sidrim Targino e reuniu alunos do nono ano da rede municipal de ensino.

A Gincana que faz parte do projeto “Expedição do Saber”, reuniu mais de 800 alunos que saíram em caminhada nas principais ruas do centro da cidade e durante toda manhã, aprenderam de forma bem dinâmica sobre Língua Portuguesa e Matemática. O evento contou com a presença do Prefeito Edson Sá, da Secretária de Educação Lúcia Veras, corpo docente, coordenadores, diretores e familiares.

Os alunos que se destacaram nas atividades receberam medalhas e a EMEF Ernesto Gurgel Valente, foi a grande campeã do SPAECE 2019.

Parabenizamos a todos os envolvidos nesse lindo projeto, que leva todos os sábados, mais conhecimento e ajudam nossos alunos a melhorarem seus indicadores.

Educação de qualidade? Aqui tem!

Expedição do Saber – SPAECE 2019”

* 1º lugar – EMEF. Ernesto Gurgel Valente, da Sede.
* 2º lugar – EMEF. João Pires, do Camará.
* 3º lugar – EMEF Rita Paula da Prainha.

Fotos: Hélio Rio