Festinha em comemoração ao dia dos pais da Escola Luiz Eduardo Studart

O prefeito Edson Sá, participou na noite de ontem (29), junto com o Vereador Ricardson Santana, da festinha em comemoração ao dia dos pais da Escola Luiz Eduardo Studart, localizada na Praia do Presídio.

O evento reuniu alunos, familiares, professores e equipes gestoras. Em cada momento, foi possível perceber o carinho e o amor cultivados e transformados em momentos de descontração e muita emoção, com sorteios de brindes, apresentações e belíssimas homenagens àqueles que são verdadeiros heróis.
Eventos como estes têm como objetivo proporcionar uma maior integração entre as famílias e as unidades de ensino. Além disso, festejar as datas comemorativas é reconhecer a importância de cada homenageado, e com os pais não podia ser diferente! A Diretora Denise Cardoso deixamos nosso carinho e agradecimento.