Governo Municipal através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social faz acolhimento dos servidores admitidos no Processo Seletivo



Os servidores admitidos temporariamente pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social através do processo seletivo participaram na manhã da última sexta-feira, dia 05, de um acolhimento com a equipe que compõe a secretaria. 


 


O processo seletivo disponibilizou mais de 86 cargos, entre, psicólogos, assistente social, orientador, educador social, entrevistador do cadastro único, agente administrativo, vigia e motorista. 


 


Segundo a Secretária Denise Aguiar, os programas e os projetos que envolvem a Assistência Social do município não podem parar.  “Nosso principal objetivo com essas contratações é fazer com que o município possa atingir as metas que o Governo Federal exige a nível municipal, aumentar os índices, e alcançar verbas para da melhor condição aos programas e projetos da assistência social, garantindo os benefícios de todas as famílias que são assistidas pelos por esses” pontua a Secretária. 


 


 


Mais informações:


Rua Francisco Câmara, 332, Centro


Aquiraz-CE – CEP 61700-00


 


Source: Aquiraz

DEIXE UMA RESPOSTA