Governo Municipal de Aquiraz, amplia realização de exames para zerar fila de espera.

O Prefeito de Aquiraz, Edson Sá, anunciou na tarde de hoje, que a partir desta sexta-feira (14), dará início a ampliação na realização de ultrassonografias e endoscopias no município, confirmando mais uma vez que esta é uma área prioritária de seu governo. Os investimentos e ações possibilitarão que a Secretaria Municipal de Saúde, consiga zerar a fila de espera para pacientes que aguardam por um desses procedimentos.

“Esse é mais um grande avanço para a saúde municipal, estamos concluindo as cirurgias de catarata, calázio e pterígio, e já estamos iniciando esse novo programa. Nossa intenção é zerar o quanto antes essa fila de espera, para que possamos em seguida, oferecer outros serviços,” disse o prefeito de Aquiraz, Edson Sá.

Os atendimentos acontecerão todas as sextas e sábados, com início nessa sexta-feira, 14 de setembro. Serão realizadas 50 ultrassonografias toda sexta-feira, a partir das 13 horas e 25 endoscopias, todos os sábados, a partir das 8 horas da manhã.

Importante:
Quem está na fila de espera por um desses procedimentos, deve ficar atento ao chamamento da Secretaria de Saúde. Caso o paciente não possa comparecer no dia agendado, deve comunicar no momento do agendamento e verificar a possibilidade de uma outra data. Caso o paciente não compareça ao exame marcado, ele irá automaticamente para o final da fila de espera.

Mais informações, dirigir-se à Secretaria de Municipal de Saúde ou entrar em contato através do número 4062.8090.