Governo Municipal de Aquiraz antecipa segunda parcela do 13º salário e anuncia pagamento de dezembro

O prefeito de Aquiraz, Edson Sá, antecipou para hoje, 1º de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário, colocando Aquiraz no topo da lista das primeiras cidades do país a efetuar o pagamento.

O pagamento da segunda parcela do 13º soma um montante de R$ 2.097.103,76 milhões e contemplou cerca de 2.290 servidores públicos, que receberam a notícia na manhã desta sexta-feira com muita alegria.

O pagamento poderia ser feito até o dia 20 de dezembro, mas, para o prefeito, o importante é dar condição para o servidor organizar com calma sua festa. “Dia 20 é muito em cima para o servidor providenciar suas compras. Diferentemente de outros municípios, aqui o servidor é reconhecido, por isso quitamos o 13º”, pontuou o prefeito.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar que fará o pagamento do salário do mês de dezembro até o dia 20.

“Hoje é um dia de festa, mas para que esse dia se concretizasse foi necessário medidas administrativas duras de economia dentro da prefeitura, todo bom resultado exige esforço, metas e perseverança. Estamos conseguindo por a casa em ordem, em um momento de crise no pais onde tem prefeituras fechando suas portas, nós estamos assinando ordem de serviços, adiantando os pagamentos e anunciando o desenvolvimento da nossa cidade”, finaliza Edson Sá, prefeito de Aquiraz.