Governo Municipal de Aquiraz comemora Dia do Servidor com festa no Estádio Municipal

Para comemorar o Dia do Servidor Público, o Governo Municipal de Aquiraz realizou, na noite de ontem (25), uma grande festa no Estádio Municipal Alberto Targino. próximo dia A festa contou com a presença do Prefeito Edson Sá, do Deputado Estadual Salmito Filho, vereadores, secretários municipais e as estrelas da festa, os servidores.

Os servidores se divertiram e dançaram aquele forró ao som das Bandas Noda de Caju e Filhos de Aquiraz. O evento também contou com sorteios de brindes e com a grande surpresa da festa, além da antecipação do salário para esta sexta-feira (25), o prefeito Edson Sá anunciou a gratificação de meio salário no final do ano para todos os servidores e o pagamento do 14º salário em 2020.

O Governo Municipal de Aquiraz parabeniza a todos os servidores pelo trabalho e dedicação em fazer do nosso Aquiraz uma cidade cada vez mais bonita e próspera.

Feliz dia do Servidor Público!