Governo Municipal de Aquiraz constrói uma nova história para bugueiros da Prainha

Na manhã da última sexta-feira, 28, o Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria de Turismo realizou a cerimônia de entrega do fardamento da Associação Ecológica dos Bugueiros da Prainha.

A solenidade de entrega aconteceu no Centro de Rendeiras Luiza Tavora, na Prainha e contou com a presença da Secretária de Turismo Neide Queiroz, do Assessor de Relações Políticas e Institucionais Jair Silva, na ocasião representando o prefeito de Aquiraz Edson Sá, o vereador Ney Pires e toda categoria dos bugueiros.

Pela primeira vez na história do município, a categoria foi reconhecida e agradeceu a grande conquista que foi a regulamentação da categoria do Buggy Turismo.

Neide Queiroz agradeceu ao prefeito Edson Sá, pela confiança apoio que ele vem dando a secretaria de Turismo de Aquiraz. “Tudo isso só foi possível, porque nosso prefeito deu carta branca e total apoio nesta causa.”

A associação hoje conta com os carros adesivados, fardamento, crachá e o principal, a lei que regulariza a prática no município.

Governo Municipal De Aquiraz, Construindo Uma Nova História!