Governo Municipal de Aquiraz e CMDCA realizam VI Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realizou na última sexta-feira, 23, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O evento  aconteceu no Hotel Jangadeiro e contou com a presença da secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar, do presidente do CMDCA, Célio Rocha, profissionais das politicas públicas dos direitos da Criança e do Adolescente, usuários, conselheiros e representantes das organizações da sociedade civil.
Armando Bandeira de Paula, foi facilitador da palestra “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. A programação se deu durante todo o dia e o grupo discutiu sobre o tema e os eixos apresentados e pôde ao final escolher seus representantes e delegados.