Governo Municipal de Aquiraz e o CMDCA realizam conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente nessa sexta-feira (23)

O Governo Municipal de Aquiraz e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nesta sexta-feira, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento voltado para profissionais das politicas públicas dos direitos da Criança e do Adolescente, Usuários, Conselheiros e Representantes das Organizações da Sociedade Civil, acontecerá no Hotel Jangadeiro na Praia do Presídio, a partir das 8 horas da manhã.

O objetivo do evento é discutir vários assuntos sobre a política e Plano Municipal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescente, o fortalecimento dos conselhos para medidas que sejam capazes de fortalecer a importância do CMDCA e reaproximá-lo da sociedade civil, entre outros.

Conforme a programação, o evento começa às 8h, com credenciamento dos participantes. Em seguida início das palestras, após o primeiro momento, será promovido um debate e em seguida intervalo para o almoço.

Às 13h o evento retorna com discussões e elaboração das propostas dos eixos por grupo e encerra às 17h.

Aqui tem cuidado com a criança o adolescente e muito mais… Aquiraz, Governo Municipal, Construindo Uma Nova História!