Governo Municipal de Aquiraz entrega novas instalações do CRAS Prainha

O Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em atendimento aos anseios da população e visando a melhoria na execução dos Projetos, Programas e Serviços desenvolvidos, apresenta as novas instalações do CRAS Prainha. Em imóvel mais amplo, por conta da demanda crescente, os profissionais e a população agora tem um local mais amplo, com jardim e piscina.

O prefeito Edson Sá, destacou a importância da ampliação da rede de assistência social para agilizar o atendimento há pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social que moram no bairro. “A adequação dessa unidade, que passa a atender em um espaço maior, mostra o quanto existia uma demanda na região por esses serviços que são prestados à comunidade. Agora, as pessoas serão atendidas com mais eficiência e em maior número”, pontuou o prefeito.

O novo endereço fica situado na Avenida Damião Tavares de Sousa, nº 6 – Prainha, na entrada da localidade, bem Próximo ao Hotel Laguna Blu.

Cuidado com a população? Aqui tem!

Governo Municipal de Aquiraz, Construindo Uma Nova História!