Governo Municipal de Aquiraz inicia Semana da Pátria

As comemorações da semana da pátria representam um importante estímulo ao civismo, propiciando o despertar do sentimento de patriotismo e de respeito aos Símbolos do Brasil. Cumprindo o papel, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação de Aquiraz, iniciam amanhã, a programação da Semana Cívica do município.

A primeira cerimônia, a de hasteamento das bandeiras, será realizada amanhã, 1º de setembro, às 8h, na Praça da Matriz, com a presença de autoridades dos poderes Executivo e Legislativo, além de alunos das escolas do Sistema Municipal de Ensino. É função dos poderes públicos incentivarem a vivência da cidadania, favorecendo a formação de valores sociais, morais e éticos, desenvolvendo a compreensão do passado histórico.

Durante toda a semana, todos os distritos estarão envolvidos, na oportunidade convidamos toda a população para participar e acompanhar a programação da Semana da Pátria.

Secretaria de Educação de Aquiraz

Contato: 4062.8090