Governo Municipal de Aquiraz promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

Brinquedos infláveis, atividades recreativas, trem da alegria, algodão doce e muita diversão, marcam a comemoração do dia das crianças em Aquiraz.

Com uma programação recheada de atrações gratuitas voltadas ao lazer e diversão do público infantil, o Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com as secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na Praça da Matriz, na tarde de ontem, 11 de outubro, uma tarde de muita diversão para toda criançada.

A intenção, segundo a secretária do Trabalho e Assistência Social, Denise Aguiar, foi garantir ao máximo de crianças possíveis, a oportunidade de celebrar e aproveitar seu dia com muita diversão. “A administração preparou esse evento com muito carinho e dedicação para proporcionar as crianças e às famílias momentos de descontração e alegria”, disse.

A secretária também agradeceu o apoio dos demais secretários e parabenizou toda a equipe pela linda festa, que pôde contar ainda com animação do “Grupo de Acordeom” da Tapera das Artes.

Aplicação de flúor, vacinação, pula-pula, casinhas de bolinhas, brinquedos infláveis, escorregador, pipoca, algodão doce e cachorro-quente fizeram parte da grande festa. As crianças também foram levadas para um passeio pela cidade no Trenzinho da Alegria, com seus personagens favoritos.

Aqui tem comemoração, diversão e muito mais… Governo Municipal de Aquiraz, Construindo Uma Nova História!

Fotos: Ynara Teixeira