Governo Municipal de Aquiraz realiza 1ª edição da ação “Governando com Você”

Com o objetivo de estimular a população beneficiária do distrito do Camará, o Governo Municipal de Aquiraz, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e as demais secretarias, em parceria com o Governo do Estado do Ceará, promoveu durante todo o dia desta quinta-feira (4), a primeira edição da ação “Governando com você”.

O evento aconteceu na sede do CRAS Camará e contou com a presença do prefeito de Aquiraz Edson Sá, secretários municipais, lideranças locais e a população.

Com uma vasta programação, a ação teve como objetivo principal aprimorar o acesso dos principais serviços destinados à população, que durante todo o dia puderam contar com os seguintes serviços emissão de documentos (por meio do Caminhão da Cidadania do Estado do Ceará), atendimento de saúde, odontológico, inserção e atualização no Cadastro Único e Programa Bolsa Família, serviços de beleza, apresentações culturais, recreação infantil e muito mais.

Na ocasião o Prefeito Edson Sá, entregou para a Secretária do Trabalho e Assistência Social Hilma Carvalho, a chave de um carro 0km que a partir de hoje atenderá às necessidades dos CRAS do município.

Ação social? Aqui tem!