Governo Municipal de Aquiraz torna público 3º edital de convocação dos aprovados no último concurso

O Governo Municipal de Aquiraz, através da Secretaria de Administração e Planejamento torna público o terceiro edital de convocação dos aprovados no concurso público.

O edital contempla 89 vagas, entre classificados e cadastro de reserva de diversas áreas, entre elas: agente administrativo, auditor de controle interno, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços, cozinheiro, farmacêutico, médico-UBS, médico clínico geral-plantonista, médico gineco-obstetra, médico-psiquiátra, merendeira, motorista categoria D, nutricionista, odontólogo-UBS, professor PEB II-Língua inglesa, Professor PEB II-Pedagogia e técnica em enfermagem.

Os convocados deverão se apresentar nos dias 20 e 21 de março de 8h às 13h na sede da Secretaria de Administração e Planejamento, conforme cronograma do edital de convocação 03/2018.

• Clique aqui para ler o Edital de convocação para nomeação e posse.

A Secretaria de Administração e Planejamento de Aquiraz torna público ERRATA do Edital 03/2017. Clique no link abaixo:

• Clique aqui para ler Errata do Edital 03/2018

Secretaria de Administração e Planejamento.
Contato: 4062.8090 ramal 9007 / 3361-1812