Governo Municipal inaugura nesta quinta-feira (16), Hospital de Campanha

Governo Municipal de Aquiraz inaugura nesta quinta-feira (16), Hospital de Campanha e se torna primeira cidade no Ceará a inaugurar equipamento. Com 13 leitos, sendo 4 UPGs (Unidades para Pacientes Graves), banheiros, refeitório e dormitórios para os profissionais de saúde, o Hospital de Campanha para tratamento de pacientes com a Covid-19 fica localizado dentro do estacionando do Hospital Geral Manoel Assunção Pires.

O Prefeito Edson Sá fez questão de está presente na conclusão dos últimos detalhes e pontuou a importância do equipamento. “O objetivo da ampliação dos leitos é o de salvar vidas e os recursos são feitos com recursos próprios da gestão. Não mediremos esforços para minimizar os impactos causados pelo coronavírus, mas, para isso precisamos da ajuda de todos vocês. Continuem respeitando as recomendações das autoridades de saúde e fiquem em casa”, finalizou o prefeito.

#GestãoEmAção
#HospitalDeCampanhaDeAquiraz