Governo Municipal inaugura nova Unidade Básica de Saúde

O Prefeito Edson Sá inaugurou na manhã desta quinta-feira (04), a tão sonhada Unidade Básica de Saúde do Machuca. A unidade que foi construída com recurso próprio, atenderá mais de 2 mil famílias.

Para o prefeito Edson Sá, a inauguração de mais uma UBS é o resultado de um trabalho cujo compromisso é com o povo. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam desta bela e moderna unidade”, ressaltou o prefeito.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica, Patrícia Sales, a nova estrutura da Unidade Básica do Machuca, oferece condições ideais para o desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e em grupo, educação em saúde, consultas de enfermagem, médica e odontológica.

Segunda à quinta – 08h às 16h;
Sexta – 08h às 12h;

Telefone – 4062.8090 (Ramal 9169)