Governo Municipal realiza Consulta/Audiência Pública de parceria com a CAGECE

O Governo Municipal de Aquiraz, por  meio  da Secretaria de  Meio ambiente, Urbanismo, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos realizou na manhã desta quarta-feira (23), a Consulta/Audiência   Pública   para   Apresentação   do   Contrato   de   Programa   com   a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (CAGECE).

O evento contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente Giliardo Sampaio, do Assessor de Relações Políticas e Institucionais Jair Silva, do Gerente da Unidade de Negócio da Bacia Metropolitana Eduardo de Freitas Gonçalves , secretários, servidores e sociedade civil.

A audiência teve como  objetivo  apresentar  o  contrato  de  programa relativo  aos  serviços  de  abastecimento  de  água  e  de  coleta,  transporte, tratamento  e  destino  final  de  esgotos  sanitários  nas  localidades  urbanas  da Sede do Município.

Governo Municipal de Aquiraz – Construindo Uma Nova História!