Hospital Municipal Manoel Assunção Pires Comemora 30 Anos de Fundação

O Hospital Municipal Manoel Assunção Pires, na última sexta-feira (22), completou 30 anos de existência e, para comemorar a data, foi preparada uma programação especial, em uma noite repleta de homenagens e emoção. O evento também foi marcado por muitas lembranças, histórias e homenagem aos fundadores da instituição. O ex. vereador Ney Pires, filho do fundador do hospital o ex. prefeito Carlos Augusto, disse está emocionando por poder representá-lo em uma data tão importante, “me faltam palavras para descrever o que estou sentindo, meu pai foi um guerreiro, ao ter a ousadia de em meio a tantas dificuldades, construir com recursos próprios o único hospital que hoje existe em nossa cidade, hoje ele não pôde estar presente, mas em breve ele estará em nosso meio, fazendo o que ele faz de melhor, trabalhar em prol do povo de Aquiraz”, finalizou.

Aproveitando a oportunidade o prefeito de Aquiraz Edson Sá, informou os novos projetos para o crescimento do Hospital, que inclui a ampliação da maternidade e do atendimento especializado e a reforma de todo o prédio. “Temos o intuito de investir, sempre visando melhorar a infraestrutura do hospital e oferecer os melhores serviços para os pacientes, concluiu o prefeito.

Estiveram presentes no evento funcionários e seus familiares, além de autoridades, como o Prefeito Edson Sá, a secretária de saúde Nerilene Nery, o Vereador Fernando Câmara e demais secretários do município.