Hospital Municipal Manoel Assunção Pires pela primeira vez oferece a população Raio-X 24h por dia.

A Secretária de Saúde Nerilene Nery anuncia com muita alegria essa conquista, que segundo ela, deixará a população mais tranquila, tendo em vista que os mesmos não precisarão se deslocar a outros municípios a partir de um determinado horário para realizar o procedimento como acontecia anteriormente. A Secretária  pontua as melhorias que já conseguiu trazer para o hospital, como: A instalação de uma central de O2 instalada na sala de paradas, coisa que antes não existia, Dra. Nerilene Nery relata que todas as medidas para a melhoria do Hospital Municipal já estão sendo providenciadas, “só precisamos de um pouco mais de tempo.”

A infraestrutura do prédio também está passando por reformas, segundo a Secretária Adjunta de Infraestrutura Mailsa Feijó, já existem duas licitações previstas, uma para a demolição da caixa d’água e a outra para a reforma da coberta. “Já estamos fazendo uma reforma no local onde ficam os oxigênios e essa semana, estamos concluindo o projeto básico da coberta, para darmos entrada na reforma de todo o telhado sem reaproveitamento algum, com exceção da parte nova do PPP (Parceria Pública e Privada) que iremos reformular para dar continuidade e licitar novamente. Nós queremos fazer uma reforma com ampliação em todo o hospital, de acordo com as normas vigentes e todas as instalações, mas enquanto trabalhamos para conseguirmos os recursos necessários para essa grande obra e esse novo momento, iremos realizando com a agilidade todas as obras pontuadas acima”, conclui a Secretária Adjunta de Infraestrutura Mailsa feijó.

Mais Informações:

Secretaria de Saúde de Aquiraz.

Rua Francisco Porfírio de Castro, Centro – CEP 61.700-000

E-mail: saude@aquiraz.ce.gov.br