II Rendar Fashion faz homenagem a 250 rendeiras do município

O II Rendar Fashion que aconteceu no último sábado na Tapera foi um sucesso. Centenas de pessoas foram prestigiar a grande homenagem as rendeiras do nosso município.

A programação contou com uma Missa fazendo a abertura do evento, com Desfile de Moda e Show musical . A secretária de Turismo Neide Queiroz, que mora na comunidade e participou da inauguração do complexo a 18 anos atrás, ressaltou sua alegria em poder de alguma forma, ter contribuído com a realização do evento. O projeto é uma forma de enaltecer e enfatizar o artesanato local, a economia criativa do município e a difusão da importância histórica para futuras gerações . O projeto teve o apoio do Governo Municipal de Aquiraz, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, que juntas, estão fomentando a cadeia produtiva e artística de Aquiraz e promovendo os artistas locais.