Moradores da Praia Batoque recebem hoje Governador Camilo Santana e o Prefeito Edson Sá para a tão sonhada inauguração da pavimentação da rodovia CE-543

Será inaugurada nesta sexta-feira (16), a tão sonhada pavimentação da rodovia CE-543, que liga a Praia do Batoque as demais localidades. A inauguração contará com a presença do Governador Camilo Santana, do Prefeito de Aquiraz Edson Sá e demais autoridades.

Este é um marco histórico para o município, que iniciou uma luta desde a primeira gestão do atual prefeito Edson Sá em 2009, que junto com os moradores locais começaram a escrever uma história que hoje chega ao seu ápice. O prefeito agradece o empenho de todos os envolvidos na obra, desde sua concepção, até a conclusão neste dia, diante da relevância e dos impactos diretos e indiretos na vida de um povo. Hoje ele se diz realizado em poder ver a concretização do sonho de toda uma gente.

“Esta obra contribui significativamente para o bem-estar da população aquirazense, em especial a população do Batoque e circunvizinhança, que além de elevar a autoestima dos moradores, trará consigo o desenvolvimento e o crescimento da economia local”, pontuou o prefeito.

Vale destacar que o município de Aquiraz em uma grande parceria com o Governo do Ceará receberá diversas obras físicas e sociais que mudará a vida dos aquirazenses. Graças ao atual governo municipal, capitaneado pelo prefeito Edson Sá, nos próximos meses outras obras importantes serão iniciadas e inauguradas, dentre elas: a duplicação da CE-025, estrada que liga Fortaleza ao Porto das Dunas, saneamento e pavimentação das principais ruas do Porto das Dunas, a Areninha no centro da Cidade, a Praça Mais Infância, as Salas de Cinema, a Praça da Beira Mar da Prainha e a duplicação que irá compor a nova entrada da Sede do Município, dentre outros.

“Nos próximos dias anunciarei a construção de importantes obras que, com certeza, vão ao encontro dos anseios da população deste Município, pois tenho buscado junto às autoridades o apoio para os nossos projetos. Estamos construindo com amor, responsabilidade e transparência uma nova história”, declarou o prefeito.

A inauguração da rodovia CE-543 acontecerá hoje, a partir das 18h, na Praia do Batoque.