Praça Mais Infância é inaugurada em Aquiraz

Na última sexta-feira (24), o Governador Camilo Santana, a Primeira Dama Onélia Leite Santana e o Prefeito Edson Sá inauguraram a Praça Mais Infância de Aquiraz.

A praça chega para mudar o cotidiano da meninada em Aquiraz, que passa a contar com equipamento que estimula o desenvolvimento infantil e o vínculo familiar por meio do brincar em espaço público. Com uma localização privilegiada, a Praça Mais Infância de Aquiraz, é a sétima praça inaugurada do Estado.

A ação estadual foi celebrada com grande festa e também contou com a presença da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França, do Deputado Federal Eduardo Bismark, Robson Loureiro, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Salmito Filho, vereadores, secretários e da população, que estava radiante com a conquista do equipamento.

Em palavra aos moradores de Aquiraz, Camilo Santana explicou a importância dos investimentos do Mais Infância Ceará e anunciou a finalização da licitação da entrada da cidade e que em breve, estará assinando a ordem de serviço.
“Nós compreendemos que a criança brincando se desenvolve integralmente. E aqui, com espaços também para adolescentes, adultos, idosos, ela pode brincar e interagir e crescer em todas as suas habilidades, o sócio-emocional, o cognitivo, o intelectual, o motor. Com esta ação, estamos pensando no presente, mas também estamos pensando no futuro”, complementou a primeira-dama.

O prefeito Edson Sá agradeceu ao Governador Camilo Santana por toda atenção e cuidado dispensado a Aquiraz, e resumiu o sentimento da população em uma única palavra: GRATIDÃO.

Durante o evento, o Caminhão do Cidadão esteve no local oferecendo serviços gratuitos para a população, como atualização cadastral da Receita Federal, emissão de antecedentes criminais, RG e CPF, além de atendimento online. Também foram realizadas no local apresentações musicais e circenses.

Praça Mais Infância? Aqui tem!